segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Uma chuva de purpurina, era o que me apetecia. Olha, e já agora, que me cobrisse os problemas todos pra não os ver.
No entanto, sou feliz. Quando recebo um elogio inesperado, quando Me olhas, quando ao estou sozinha com o pôr-do-sol e o meu cigarro, quando Te olho.
Seria ainda mais feliz se sentisse o Teu toque. Mas como esse é proibido, contento-me em olhar para ti, e desejar que me pudesses olhar da mesma maneira. Pronto, lá estou eu a falar de ti.
Chega. Queria escrever algo feliz, estou cansada de textos românticos.

2 comentários:

  1. sabes,gosto muito da maneira como tu falas de sentimentos e essas coisas assim, apesar de teres poucos posts sobre isso. Simplesmente parece-me que és realista e não te pões com coisas à la Rebelo Pinto. keep on rockin' :)

    ResponderEliminar

Yes, baby?