sexta-feira, 7 de maio de 2010

Preciso de beijos, os teus.

Não gosto da fase da minha vida em que estou, nesta suposta troca de amigos. Detesto que me mintam, detesto descobri-lo, zangar-me e ainda sentir-me culpada pela mentira dos outros. Detesto. Não suporto birras nem falsidade. E vou contar a todos as mentiras que me disseram.

Ao pé de ti não detesto, adoro.

Adoro as borboletinhas doces que aparecem na minha barriga, o calor nas minhas faces. Fazes-me corar, trocar palavras e ficar sem elas. És tão colorido.

Vê-se no teu olhar que és feliz e que ninguém te mente e que não perdes amigos a cada 3 meses como eu. E sei que me achas dramática, e sei que me adoras assim.

Espero que adores, o teu olhar disse que adoravas. Não me mintas tu também.

És de um colorido transparente. És somente tu, e orgulhas-te disso. E mostra-lo a quem quiseres, e mostraste-o aos meus. Obrigada.

Preciso de beijos. Os teus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yes, baby?